Criaturas das trevas

O highlander é aquele jogador super poderoso que nunca “morre”, ele é imbatível, indestrutível e, por incrível que pareça, é o que mais reclama de highlanders em um jogo.

Pior que os highlanders não estão sozinhos, existem os Rambos, que acham que só de estar puxando o gatilho e olhando para seu adversário já o está atingindo, como se tivesse Bbs teleguiadas para isso. Percebe-se que essas pessoas mal conhecem suas armas e não tem nenhum conhecimento técnico/tático, suas armas são desreguladas, não sabem o alcance que tem, não aplicam nenhum princípio de tiro, não treinam e não nada.

E ainda temos os “Lordes Supremos Grito” pra fazer companhia, que são aqueles que tentam “matar” todo mundo no grito, transformando o jogo numa berraçada deselegante e mal educada. Geralmente essas pessoas fazem um “mimimi” para qualquer coisa. E são também, os que mais reclamam dessa postura.

Esse tipo de atitude já demonstra que a pessoa não tem comprometimento com o esporte, sua origem, leis e regras. Não tem respeito pelo trabalho que os veteranos tiveram para deixar o Airsoft uma atividade permitida aos olhos da lei. E Não tem camaradagem para com seus colegas de jogo.

Esses tipos de jogadores, quando não mudam, tem vida curta no Airsoft. Uma hora acabam percebendo que não há espaço para esse tipo de conduta no esporte e vazam, ou acabam sendo banidos por seus próprios colegas de equipe.

Airsoft é honra, companheirismo, decência e humildade. Airsoft não é “matar mais” nem “morrer menos”. Airsoft é diversão entre amigos, sem essa essência não existe o esporte.

10930989_803788876356734_1297181416481635447_n

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s